Tomar e Praia Fluvial no Zêzere 1 dia

80 Euros

Tour turistico privado de um dia inteiro, com guia, no qual a manhã é passada a percorrer o centro histórico de Tomar, cidade dos cavaleiros Templários, onde visitaremos a mais antiga Sinagoga da Península Ibérica e o Convento de Cristo, monumento do séc. XII classificado Património da Humanidade pela UNESCO. Depois do almoço, seguimos para a Barragem de Castelo de Bode, no rio Zêzere, e para a Aldeia do Mato, um lugar pacato do concelho de Abrantes, mesmo à beira do rio. Existe no local uma praia fluvial com nadador salvador, bem como piscinas flutuantes com uma plataforma de madeira onde poderá estender a sua toalha. Se preferir, pode acomodar-se nas margens do rio, junto ao pinhal. Opte então por nadar nas águas puras e cristalinas do Zêzere, andar de canoa, comer uns deliciosos petiscos no snack bar ou simplesmente bronzear-se ao sol. Respire fundo e absorva o ar puro. Ouça o chilrrear dos passarinhos. Estaremos rodeados de floresta e água. De vez em quando avistam-se patos bravos, corvos e aves de rapina. No local existem instalações de apoio de praia, com wc, onde poderá trocar de roupa. Regresso ao fim da tarde.

Duração: 
1 dia
Deve levar: 
Sapatos confortáveis de sola aderente, roupa informal, fato de banho, toalha, chinelos de praia, óculos de sol, chapéu, protetor solar.
Condições: 
Preço por pessoa. Mínimo 2 pessoas ou valor de 2.Drop in e drop off; garrafa de água; motorista/ guia em língua inglesa, francesa ou portuguesa. Almoço e entrada em monumentos não incluídos.
Fotos: 
Município de Abrantes; DR