Fátima (1/2 dia)

70 Euros

Vamos conhecer as casas onde viveram os pastorinhos Lúcia, Jacinta e Francisco em Aljustrel, nos arredores de Fátima. Passamos depois por Valinhos, a 3 kms do santuário, lugar onde os pastorinhos viram Nossa Senhora uma vez (Agosto de 1917) e o anjo por duas vezes (Primavera e Outono de 1916). No Santuário de Fátima poderá visitar a Capelinha das Aparições - local onde apareceu a Virgem aos pastorinhos nos dias 13 de Maio, Junho, Julho, Setembro e Outubro de 1917; a Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, onde estão os túmulos dos pastorinhos ; e a Basílica da Santíssima Trindade. Terá tempo livre para orar em privacidade.

Duração: 
Uma manhã ou uma tarde.
Deve levar: 
Sapatos confortáveis de sola aderente, roupa adequada à estação e ao santuário - evitar calções curtos e tops muito decotados. No verão deve trazer óculos de sol, protetor solar e chapéu.
Condições: 
Drop in/drop off; transporte em carrinha de 9 lugares com ar condicionado; garrafa de água; motorista e guia; visitas guiadas em língua inglesa, francesa e portuguesa. Almoço ou lanche não incluidos.
Fotos: 
Emanuel Câmara; Mário Santos